top of page
Search
  • tunsdetisuworte

Baixar história do www.instagram





Como baixar histórias e destaques do Instagram




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais. Um dos recursos que destaca o Instagram é o recurso de histórias e destaques, que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos de curta duração com seus seguidores ou salvá-los como coleções permanentes em seu perfil.




www.instagram story download



Mas e se você quiser baixar as histórias ou os destaques de outra pessoa para visualização, compartilhamento ou edição off-line? Ou se você quiser salvar suas próprias histórias ou destaques antes que eles desapareçam ou sejam excluídos?


Neste artigo, mostraremos como baixar histórias e destaques do Instagram de maneira fácil e rápida usando duas ferramentas diferentes: StorySaver.net e Inflact. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o download de histórias e destaques do Instagram, como legalidade, privacidade, compatibilidade e qualidade.


O que são histórias e destaques do Instagram?




As histórias do Instagram são fotos ou vídeos que os usuários podem postar em seu perfil por 24 horas. Eles também podem adicionar adesivos, filtros, texto, música, enquetes, questionários e outros elementos interativos às suas histórias. Os usuários podem ver quem visualizou suas histórias deslizando para cima na tela.


Os destaques do Instagram são coleções de histórias que os usuários podem criar e exibir em seu perfil permanentemente. Eles também podem nomear, editar ou excluir seus destaques a qualquer momento. Os usuários podem ver os destaques de outras pessoas tocando na foto do perfil.


Por que baixar o Instagram Como baixar histórias e destaques do Instagram com o Inflact




Outra maneira de baixar histórias e destaques do Instagram é usar o Inflact, uma ferramenta online paga que oferece mais recursos e opções do que o StorySaver.net. Veja como usá-lo:


Como baixar histórias do Instagram




  • Vá para no seu dispositivo.



  • Digite o nome de usuário da pessoa cujas histórias você deseja baixar na caixa de pesquisa e clique no ícone de pesquisa.



  • Você verá uma lista das histórias ativas do usuário. Clique naquele que deseja baixar.



  • Você verá uma prévia da história. Você pode optar por baixá-lo como um vídeo ou uma foto clicando no botão correspondente na parte inferior da tela.



  • A história será baixada para o seu dispositivo. Você pode encontrá-lo em sua pasta de downloads ou galeria.



Como baixar destaques do Instagram




  • Vá para no seu dispositivo.



  • Digite o nome de usuário da pessoa cujos destaques você deseja baixar na caixa de pesquisa e clique no ícone de pesquisa.



  • Você verá uma lista dos destaques do usuário. Clique naquele que deseja baixar.



  • Você verá uma prévia do destaque. Você pode optar por baixá-lo como um vídeo ou uma foto clicando no botão correspondente na parte inferior da tela.



  • O destaque será baixado para o seu dispositivo. Você pode encontrá-lo em sua pasta de downloads ou galeria.



Como baixar histórias e destaques do Instagram em diferentes dispositivos




Dependendo do dispositivo que você está usando, pode ser necessário seguir diferentes etapas para baixar histórias e destaques do Instagram. Aqui estão algumas dicas e truques para baixar histórias e destaques do Instagram em diferentes dispositivos:


Como baixar histórias do Instagram no iPhone




Se você estiver usando um iPhone, poderá usar o recurso integrado de gravação de tela para baixar histórias do Instagram. Veja como:


  • Vá para Configurações > Centro de Controle > Personalizar Controles e adicione Gravação de Tela ao seu centro de controle.



  • Deslize de baixo para cima na tela para acessar o centro de controle e toque no ícone de gravação de tela.



  • Acesse o Instagram e abra o story que deseja baixar.



  • Assista a história até o final e deslize para baixo para interromper a gravação da tela.



  • O vídeo gravado será salvo no rolo da câmera. Você pode editá-lo ou compartilhá-lo como desejar.



Como baixar histórias do Instagram no Android




Se você estiver usando um dispositivo Android, poderá usar um aplicativo de terceiros para baixar histórias do Instagram. Um dos aplicativos mais populares é o Story Saver for Instagram, que você pode baixar na Google Play Store. Veja como usá-lo:


  • Baixe e instale o Story Saver for Instagram no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e faça login com sua conta do Instagram.



  • Você verá uma lista de usuários que postaram histórias. Toque naquele que você deseja baixar.



  • Você verá uma lista de suas histórias. Toque naquele que você deseja baixar.



  • Você verá uma prévia da história. Toque no ícone de download no canto superior direito da tela.



  • A história será baixada para o seu dispositivo. Você pode encontrá-lo em sua galeria ou na pasta do aplicativo.



Como baixar histórias do Instagram no laptop Windows ou Mac




Se você estiver usando um laptop Windows ou Mac, poderá usar uma extensão do navegador para baixar histórias do Instagram. Uma das extensões mais populares é o IG Stories for Instagram, que você pode baixar na Chrome Web Store ou nos complementos do Firefox. Veja como usá-lo:


  • Baixe e instale o IG Stories for Instagram no seu navegador.



  • Acesse Instagram.com e faça login com sua conta.



  • Você verá uma lista de usuários que postaram histórias na parte superior da tela. Clique naquele que deseja baixar.



  • Você verá uma prévia da história. Clique com o botão direito do mouse e selecione Salvar vídeo como ou Salvar imagem como.



  • A história será baixada para o seu dispositivo. Você pode encontrá-lo na pasta de downloads ou na área de trabalho.



Perguntas frequentes sobre o download de histórias e destaques do Instagram




Aqui estão algumas das perguntas e respostas mais comuns sobre o download de histórias e destaques do Instagram:


É legal baixar histórias e destaques do Instagram?




Depende de como você os usa. Baixar histórias e destaques do Instagram para uso pessoal geralmente é legal, desde que você não viole os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais.No entanto, baixar histórias e destaques do Instagram para uso comercial ou sem dar o devido crédito aos criadores originais é ilegal e antiético. Você deve sempre respeitar a privacidade e as preferências dos usuários cujas histórias e destaques você baixa.


Um usuário pode saber se eu visualizo e baixo suas histórias ou destaques?




Um usuário pode saber se você visualiza suas histórias, mas não pode saber se você baixou suas histórias ou destaques. O Instagram não notifica os usuários quando alguém baixa seus stories ou destaques. No entanto, você ainda deve ser cuidadoso e respeitoso ao baixar histórias ou destaques de outras pessoas, pois elas podem não querer que você faça isso.


Preciso fazer login para baixar histórias ou destaques?




Depende da ferramenta que você usa. Algumas ferramentas, como StorySaver.net, não exigem que você faça login para baixar histórias ou destaques. Outras ferramentas, como Inflact ou Story Saver for Instagram, exigem que você faça login com sua conta do Instagram para baixar histórias ou destaques. Você deve sempre usar ferramentas confiáveis e seguras que protejam sua privacidade e dados ao baixar histórias ou destaques.


Onde posso visualizar as histórias ou destaques baixados no meu dispositivo?




Normalmente, você pode encontrar as histórias ou destaques baixados na pasta ou galeria de downloads do seu dispositivo. No entanto, algumas ferramentas podem salvá-los em locais diferentes, como suas próprias pastas ou subpastas. Você deve sempre verificar as configurações e instruções da ferramenta que você usa para descobrir onde as histórias ou destaques baixados estão armazenados em seu dispositivo.


Qual é o melhor formato para baixar histórias ou destaques?




O melhor formato para baixar histórias ou destaques depende de suas preferências e necessidades. Geralmente, os vídeos são melhores para capturar o movimento e o som das histórias ou destaques, enquanto as fotos são melhores para economizar espaço e largura de banda em seu dispositivo.Você deve sempre escolher o formato que se adapta ao seu propósito e dispositivo ao baixar histórias ou destaques.


Conclusão




Baixar histórias e destaques do Instagram é uma ótima maneira de aproveitá-los offline, compartilhá-los com outras pessoas, editá-los de forma criativa, salvá-los como memórias ou republicá-los com crédito. Você pode usar diferentes ferramentas e métodos para baixar histórias e destaques do Instagram em diferentes dispositivos, como StorySaver.net, Inflact, gravação de tela, Story Saver for Instagram ou IG Stories for Instagram. No entanto, você deve sempre ser respeitoso e ético ao baixar histórias ou destaques de outras pessoas, pois elas podem não querer que você faça isso.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar histórias e destaques do Instagram de maneira fácil e rápida. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos que podem achar útil! 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe xender apk apkpure

Xender Download APK APKPure: Uma maneira rápida e fácil de transferir arquivos Deseja transferir arquivos entre seus dispositivos sem usar cabos, internet ou dados? Deseja baixar aplicativos que não e

bottom of page